domingo, 18 de julho de 2021

Prefeito Kabão agride morador com pauladas em Cantanhede

Momento das agressões.
O prefeito de Cantanhede Zé Martinho (Kabão), cidade a 154 km de São Luís, agrediu a pauladas dois irmãos, por conta de um terreno, que o prefeito mandou passar o trator com a alegação da abertura de uma rua, no bairro do Cajuí, na periferia da cidade.

O fato aconteceu no final da tarde deste sábado (17). O prefeito estava acompanhado da assessora de comunicação Lene Marinho e do motorista Antonio Paiva (Furica), que também participa das agressões.

O dono do terreno é Leandro Martins, conhecido como Maguim Sex, que teria sido o primeiro a ser agredido pelo prefeito e depois o agredido passou a ser o irmão de Maguim Sex, Cleiton Martins. O dono do terreno alega ter a documentação legal do terreno. Em um dos trechos do vídeo, o irmão Cleiton Martins diz que veio para conversar. Também fala da agressão sofrida pelo irmão anteriormente.

O prefeito Zé Martinho diz que bate nos dois e que eles podem procurar quem quiser. O prefeito manda invadir o terreno. No último vídeo, prefeito resolve partir para agressão e bate com um pau no irmão Cleiton Martins que estava filmando. O motorista do prefeito também agride Cleiton Martins a pauladas. Os irmãos Leandro e Cleiton Martins fizeram exames de corpo de delito e apresentaram a documentação do terreno.


Do Blog Maranhão de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário