segunda-feira, 19 de julho de 2021

Prefeito Carlinhos Barros recebe nova viatura para Polícia Militar de Vargem Grande

Nova viatura para PM de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (19) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros participou da solenidade de entrega de 122 viaturas para às polícias do Maranhão. O ato, realizado na Praça Maria Aragão, em São Luís, foi liderado pelo governador Flávio Dino e pelo secretário de Estado de Segurança Pública Jefferson Portela e teve presenças de secretários de Estado e autoridades policiais. 

O município de Vargem Grande foi contemplado com uma viatura para polícia militar, sendo esta equipada com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas, e, ainda, na condução de suspeitos.
Viatura entregues.
Acompanhado do Major Wagner, comandante do 28º BPM, sediado em Itapecuru-Mirim e que Vargem Grande integra, o prefeito Carlinhos Barros agradeceu ao governo pelo veículo e destacou investimentos realizados pela prefeitura na área de segurança. "Estou feliz. Sei que estou fazendo minha parte e o Estado a parte dele. Estou colocando monitoramento de câmeras em todas as ruas de Vargem Grande e o governador está nos presenteando com uma nova viatura. E vem muito mais coisas boas", ressaltou o gestor municipal.

Confira o momento na íntegra:

Um comentário:

  1. o prefeito deveria também dar uma atenção melhor aos guardas municipais principalmente na questão de uma viatura nova pra esses bravos guerreiros que nunca tiveram sorte com outras gestões.sou um cidadão vargengrandese que também ja fui atendido pelos gms e gracas a Deus eles me deram resposta positiva na minha busca

    ResponderExcluir