quarta-feira, 21 de julho de 2021

PM de Vargem Grande prende envolvido em assassinato no Bairro Trizidela

Local da execução.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme noticiamos mais cedo, logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), por volta das 9h, um homicídio com características de execução foi registrado no bairro Trizidela, em Vargem Grande. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva, de 21 anos (saiba mais).

A polícia militar, após ser informada do crime, seguiu para o local - uma barraca em zona de mata - e encontrou a companheira de Raimundo ao lado do seu corpo, já sem vida. Ela relatou aos policiais que os dois estavam juntos quando três indivíduos chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Desta forma, a guarnição da PM, sob o comando do Capitão Flávio, iniciou as diligências e conseguiu prender um dos envolvidos, identificado como José Augusto da Silva, vulgo Macho, de 30 anos, que foi apresentado na delegacia local. Os outros assassinos seguem foragidos, mas já foram identificados. Já a vítima possuía uma extensa ficha criminal, inclusive sendo apontado como autor de outros homicídios na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário