segunda-feira, 19 de julho de 2021

Tragédia com duas mortes na mesma família abala município no interior do Maranhão

Imagem ilustrativa.
Um homem, identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 40 anos, matou a golpe de facas a sobrinha de nove anos de idade no povoado Buriti Frio, zona rural do município de Matões, que fica a 478 km de São Luís. Após o crime, o homem foi morto pelo pai, identificado como Antônio da Conceição, de 77 anos.

Segundo informações do delegado Reno Cavalcante, da Delegacia Regional de Matões, a polícia recebeu chamados, nesse domingo (18), sobre duas mortes no povoado Buriti Frio. No local, os militares se depararam com os corpos da menina Arieli da Silva e de Raimundo Nonato, conhecido como ‘Raimundão’. Ainda segundo o delegado, Raimundo, que teria problemas com álcool e drogas, surtou e matou a criança.

Depois de ter matado a sobrinha, Raimundo tentou agredir outros familiares, inclusive o pai, Antônio. Este, por sua vez, conseguiu se afastar e acertou o filho com um golpe de machado. Com a pancada na cabeça, Raimundo não resistiu e morreu no local. Após o ocorrido, o pai fugiu.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Caxias foi acionado ao local e recolheu os corpos que passarão por exames cadavéricos. “A polícia civil vai abrir investigação para traçar realmente o que aconteceu lá no local. É uma tragédia. Tudo indica que esse Raimundo tinha problemas mentais. Nós vamos fazer isso no decorrer do inquérito policial, onde vai ser devidamente esclarecido os fatos”, disse o delegado Rone Cavalcante.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário