quinta-feira, 29 de julho de 2021

Indicações de Othelino viabilizam pavimentação em novas ruas de municípios da Baixada

Em Pedro do Rosário, Othelino participou da assinatura da ordem
de serviço para construção da estrada do povoado Mucuripe.
Frutos de Indicações do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), foram iniciadas, nesta terça-feira (27), as obras de pavimentação em novas ruas dos municípios de Turilândia e Pedro do Rosário, realizadas pelo programa 'Mais Asfalto'.

As obras reforçam as ações voltadas à melhoria da infraestrutura urbana de municípios da Baixada Maranhense, onde o parlamentar tem forte atuação política. Para Othelino, programas como o 'Mais Asfalto' têm mudado a realidade dos municípios maranhenses, atraindo mais investimentos e proporcionando melhor trafegabilidade a veículos e pedestres.

"Infraestrutura urbana é fundamental para promover o desenvolvimento local, a melhoria dos indicadores sociais e, consequentemente, a qualidade de vida da população. Fico muito feliz que os turilandenses e pedrorrosarienses possam usufruir, agora, desse importante benefício",  disse Othelino, ressaltando, ainda, que são serviços há décadas esperados pela população.

Em Pedro do Rosário, onde esteve acompanhado do prefeito Toca Serra, do vice Fábio Mendes e dos deputados federais Marreca Filho e Pedro Lucas, o chefe do Legislativo Estadual acompanhou o início da  pavimentação asfáltica de aproximadamente três quilômetros de ruas no bairro Q'Luz.

Ainda em Pedro do Rosário, Othelino Neto também participou da assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada do povoado Mucuripe, importante via de escoamento da produção local.

O prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, disse que o apoio de Othelino tem sido fundamental para a realização das obras no município. "Todos os compromissos firmados pelo deputado Othelino para favorecer a nossa cidade estão sendo concretizados", frisou o gestor.

Turilândia

Em Turilândia, o parlamentar percorreu, ao lado do prefeito Paulo Curió, da vice Janaína Lima e da comitiva de vereadores e secretários, as ruas do bairro Santo Antônio, contemplado pelo programa 'Mais Asfalto', também graças à sua indicação, atendida pelo Governo do Estado. 

O prefeito Paulo Curió agradeceu a iniciativa, que resultou em quatro quilômetros de asfalto para o município. “Agradeço a sensibilidade do deputado Othelino por entender que a nossa cidade está precisando muito de pavimentação para melhorar a vida dos cidadãos turilandenses”, enfatizou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário