quinta-feira, 1 de julho de 2021

Homem é preso após arremessar próprio filho de 1 ano contra parede em Santa Quitéria

Delegacia de Santa Quitéria.
Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão em flagrante na manhã desta quarta-feira (30), por lesão corporal de natureza grave contra seu próprio filho, um bebê de um ano e três meses de idade na cidade de Santa Quitéria.

Segundo a Delegacia da cidade de Santa Quitéria, o fato teria ocorrido na residência do investigado, que teria atirado a criança contra a parede, que bateu com a cabeça, causando uma crise de convulsões na vítima.

Segundo as informações preliminares, o suspeito, em sinal de arrependimento, sacudiu a criança no intuito de reanimar e também prestar primeiros socorros à vítima, fazendo massagem cardíaca. A vítima foi encaminhada a um hospital de Parnaíba, no estado do Piauí, com traumatismo craniano e com várias marcas em diferentes estágios de cicatrização pelo corpo, dando sinais de um crime de maus tratos.

O ato de violência foi comunicado à Polícia Civil, que logo iniciou diligências no intuito de prender o autor do crime, tendo êxito na prisão no Povoado Sem Terra. O investigado confessou o crime na Delegacia. A criança continua internada com suspeita de morte encefálica.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário