sexta-feira, 2 de julho de 2021

Briga generalizada resulta em tentativa de homicídio em Vargem Grande

Hospital Municipal de Vargem Grande.
Imagem: Arquivo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quinta-feira (01), por volta das 22h, uma concentração regada a bebidas alcoólicas na Rua São Miguel, no bairro São Miguel, em Vargem Grande, resultou em uma tentativa de homicídio. Segundo informações da polícia militar, quatro indivíduos estavam reunidos quando iniciou uma briga generalizada com agressões recíprocas. 

Um deles, identificado pelas iniciais B.L.V., de 37 anos, foi perfurado no abdômen com um objeto metálico pontiagudo e afiado (possivelmente uma faca) e teve suas vísceras expostas. O outro envolvido, identificado como J.V.D.C., de 33 anos, recebeu um disparo de arma de fogo artesanal (garrucha) no braço esquerdo.

Desta forma, a PM acionou uma ambulância para socorrer às vítimas e encaminhá-las ao hospital municipal Benito Mussoline. O primeiro foi transferido para São Luís e o segundo está em observação na unidade hospitalar.

Já os autores, que já foram identificados pela polícia, conseguiram fugir e até o momento não foram localizados. A equipe realiza diligências para prendê-los.

Um comentário:

  1. Os valentões nessa hora somem todos, o resumo de tudo isso é que 2 dos otários estão hospitalizados.

    ResponderExcluir