sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Duas pessoas morrem em colisão entre moto e carreta na BR-316

Na manhã de sexta-feira, 29 de janeiro de 2021, no km 615,9 da BR-316, no perímetro urbano da cidade de Timon/MA, ocorreu uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e uma carreta, que resultou na morte dos dois ocupantes da motocicleta. 

Por volta das 06h30, próximo a um semáforo uma combinação de veículos tracionada por um DAF/Xf105 Ftt 510A de placas do município de São José dos Campos/SP, seguia o fluxo crescente, sentido Teresina, em velocidade baixa. Ao lado uma motocicleta Honda/CG 160 Start de placas do município de Timon/MA com dois ocupantes. O condutor da motocicleta tentava ultrapassar, quando tocou na parte dianteira da carreta, os ocupantes caíram e foram atropelados pelos pneus traseiros da combinação.

Conforme constatações em levantamento de local de acidente, conclui-se que a principal causa da colisão foi a inobservância do condutor da motocicleta, que não manteve a distancia lateral de segurança com relação ao veículo ultrapassado.

Observa-se que existe sinalização horizontal e vertical em boas condições de visibilidade. As condições ambientais também eram boas no momento do acidente.

As duas vitimas são moradoras da região. O condutor é mototaxista morador de Teresina/PI e o passageiro morador de Timon/MA. Os corpos foram levados para o ICRIM de Timon. Equipes dos Bombeiros, PMMA e SAMU e CMTRANS prestaram apoio na ocorrência. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário