terça-feira, 24 de março de 2020

Mulheres são presas com pistola e droga avaliada em R$ 28 mil na Vila Luizão

Droga e arma de fogo apreendida.
A Polícia Civil do Maranhão, realizou, na tarde de ontem (23), prisão em flagrante, no bairro Vila Luizão, em desfavor de duas mulheres, uma de 22 anos e outra de 25 anos.

A prisão ocorreu na residência da investigada, onde foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha tipo “Skank”, além de uma pistola calibre .40, pertencente à Polícia Civil do Pará, municiada com nove projéteis intactos. A droga é avaliada em R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais).

Na residência também estava uma segunda mulher, de 25 anos, que se apresentou como sendo Raiane Ferreira, tendo apresentado documento de identidade com esta qualificação. Ambas foram conduzidas à sede da SEIC, onde se teve conhecimento de que o referido documento de identidade era falso e a conduzida se tratava de uma foragida do sistema penitenciário do estado do Tocantins.

Em desfavor da acusada que apresentou documento falso, havia uma sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas, além de ter sido lavrado o flagrante por uso de documento falso.

A conduzida que foi encontrada na posse da droga e da arma, também, já foi presa em flagrante em outra ocasião, por tráfico de drogas. À época, tentou adentrar à unidade prisional de Pedrinhas na posse de substância entorpecente. Em seu desfavor foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, além do crime de receptação.

A diligência policial contou com o apoio da unidade K9 da SENARC. Após os procedimentos de praxe as acusadas foram encaminhadas à unidade prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário