quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Mulher dá à luz em frente ao Rio Anil Shopping em São Luís

Parto realizado por bombeiros.
Uma mulher, que não foi identificada, deu luz à uma menina na calçada de um shopping localizado na avenida São Luís Rei de França, no bairro Cohab, em São Luís, por volta das 23h dessa quarta-feira (26). O parto foi realizado por bombeiros civis que trabalhavam no shopping.

Por meio de nota, a assessoria do shopping informou que a equipe foi acionada após pessoas perceberem que a mulher havia caído na calçada ao sentir fortes de dores. Quando chegaram ao local, os bombeiros civis perceberam que ela havia entrado em trabalho de parto e ajudaram no parto da criança.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada logo em seguida, e encaminhou a mãe e o bebê para a Maternidade de Alta Complexidade, antiga Marly Sarney, para receberem os cuidados médicos adequados.

O G1 procurou a Secretaria de Estado da Saúde (SES) para saber o estado de saúde da mãe e do bebê, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.

Do G1 MA.

Um comentário:

  1. Quem fez o parto da minha irmã foi eu agente tava perdendo ajuda pra todo mundo ninguém queria ajuda quando os bombeiros chegaram a nene já tinha nascido esta nos meus braços quando ele pegaram a criança e levam agente pra maternidade e ficam mentindo falando q eles que fizeram o parto dela mando de mentirosos pra pega mídia

    ResponderExcluir