segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Enquanto adversários espalham Fake News, ex-prefeita Aninha viabiliza mais benefícios para Presidente Vargas

Ex-prefeita Aninha.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Como é do conhecimento de todos, a ex-prefeita de Presidente Vargas Ana Lúcia Cruz Rodrigues Mendes, a Aninha, é a pré-candidata favorita para vencer as eleições municipais deste ano e por esse motivo vem sendo alvo de constantes ataques mentirosos. Tem adversário que usa até o cargo que ocupa para espalhar as conhecidas Fake News.

Mas, engana-se quem pensa que Aninha se abala com as mentiras, muito pelo contrário, ela segue trabalhando e viabilizando recursos e benefícios para o município.

Recentemente, ao lado do líder político Zé Augusto, Aninha garantiu mais uma patrulha agrícola mecanizada, desta vez para a associação de moradores do Primeiros Campos e que atenderá toda região. Esta já é a terceira patrulha que o grupo político liderado pela ex-prefeita consegue (reveja aqui e aqui). A doação do equipamento contribuirá para a agricultura de subsistência, aumentando assim a oferta de alimentos, a geração de renda e o melhoramento da qualidade de vida dos moradores.

Quem também foi beneficiada foi a colônia de pescadores de Presidente Vargas (Z-116), que receberá uma lancha pesqueira. A embarcação beneficiará inúmeras famílias assistidas pela colônia, além de auxiliar na fiscalização dos rios que cortam o município.

Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Sarney Filho, através da Codesvaf, e serão entregues em breve para as duas comunidades. Isso mostra o prestígio do grupo e também o compromisso daqueles que foram votados pelos presvarguenses.

Sempre tranquila, Aninha foi questionada sobre os ataques que vem sofrendo e foi enfática: "Se quiserem me ganhar, que ganhem no voto".

3 comentários: