sábado, 22 de fevereiro de 2020

Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itapecuru-Mirim morre após grave acidente na BR-135

Ex-vereador Costa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Itapecuru-Mirim José de Arimatéia Costa Júnior, o Irmão Costa, de 56 anos, sofreu um grave acidente na tarde desta sexta-feira (21) no KM 93 da BR-135, nas proximidades do povoado Picos I.

O ex-vereador conduzia uma motocicleta e colidiu contra a traseira de um caminhão, que teria parado bruscamente. Pelas informações de testemunhas, o ex-vereador estava retornando ao município, transportando milho na garupa da moto. No momento do acidente, o trânsito estava engarrafado, com fila de veículos se formando no quebra-molas próximo a Entroncamento. Chegando ao povoado Picos I, ele estava em alta velocidade e não conseguiu parar ou desviar e colidiu na traseira do caminhão. Costa estava sem capacete no momento da colisão.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o ex-vereador para o hospital. Em seguida, ele foi transferido para São Luís, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante esta madrugada. Ficam nossos sentimentos de pesar e de luto aos familiares e aos amigos e rogamos que Deus possa confortar o coração de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário