domingo, 17 de novembro de 2019

Em entrevista, Lewis Hamilton fala do desejo de conhecer o Maranhão

Lewis Hamilton.
O hexacampeão mundial da Fórmula 1, Lewis Hamilton, participa do GP de Interlagos neste domingo (17). Fã declarado de Ayrton Senna, o inglês ainda não teve oportunidade de visitar o Brasil a passeio. Mas afirmou em entrevista ao Estadão que tem um lugar especial que gostaria de visitar: embora não tenha conseguido lembrar o nome, ficou claro que se referia aos Lençóis Maranhenses. Além do desejo pessoal pelos Lençóis também citou a influência do surfista Gabriel Medina para conhecer o Rio de Janeiro e do ex-piloto Felipe Massa para conhecer Santa Catarina.

Veja o trecho da entrevista:

Você tem algum plano de visitar o Brasil?

Neymar me convida o tempo inteiro. Eu iria vir no último ano-novo com Neymar e Gabriel (Medina), mas não deu certo. Eu quero realmente voltar (para lazer). Minha agenda fica lotada e fica difícil fazer as viagens que eu quero.

Qual local do Brasil você quer visitar?

Eu realmente pretendo passar mais tempo no Rio. Gabriel Medina me contou sobre os principais pontos de surfe por aqui. Felipe (Massa) sempre me falou para ir para Florianópolis e ver o litoral. Tem um lugar que é realmente incrível, com areia branca e água em volta. Eu não consigo lembrar o nome, mas é um local com grandes dunas e rios. Eu realmente quero visitar. 

(Nota da redação do Estado: Lençóis Maranhenses)

Nenhum comentário:

Postar um comentário