sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Secretaria de Assistência Social de Vargem Grande promove III Encontro dos Idosos no Valparaíso Acqua Park

III Encontro dos Idosos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu durante esta quinta-feira (21) mais uma grande ação voltada ao grupo de idosos atendidos pelo Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O III Encontro dos Idosos, liderado pela secretária Olene Barros e pelo prefeito Carlinhos Barros, aconteceu no Valparaíso Acqua Park, o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores da America Latina, localizado na região metropolitana de São Luís, e reuniu cerca de 100 idosos coordenados pela assistente social Kelma Simone, além dos orientadores e facilitadores do SCFV e demais integrantes da Semas.
Olene Barros sendo homenageada.
O Encontro, que em 2017 foi realizado no Recanto dos Buritis, em Anapurus (reveja), e em 2018 na Fazendinha, na Raposa (reveja), foi idealizado com o objetivo de fortalecer e de consolidar o grupo da terceira idade e proporcionar momentos de lazer com atividades de hidroginástica, danças e demais atividades recreativas.

O momento mais emocionante do passeio foi quando os idosos surpreenderam a secretária Olene Barros com uma homenagem de agradecimento, pois, segundo eles, nunca tiveram uma gestão em que eles fossem priorizados, tivessem um acompanhamento de perto e uma secretária tão comprometida e preocupada com o bem estar de todos.
III Encontro dos Idosos.
Olene Barros não segurou as lágrimas e agradeceu o grupo pela belíssima homenagem, frisando que essa também é uma recomendação do prefeito CB, que quer sempre o melhor e não poupa esforços para proporcionar eventos como esse. Por fim, todos contemplaram o pôr do sol na Avenida Litorânea.

Mais fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário