Sem muito alarde ou como dizem os ditados populares, na surdina, os vereadores de Vargem Grande querem mais duas vagas no parlamento a partir de 2021. Acontece que enquanto a população estava ansiosa com a chegada do Festejo de São Raimundo Nonato, no dia 13 de agosto os vereadores deram entrada em um projeto de emenda a lei orgânica solicitando as 15 vagas.
O referido projeto é assinado pelos vereadores Trabulsinho, Célio Mendes, Jociedson de Aguiar, Braga, Diegão da Madeireira, Chico do Zé Pedro e Conceição. Quem acompanha atentamente as sessões escuta sempre os parlamentares reclamando que a Câmara não tem dinheiro e por esse motivo banheiros seguem interditados, o mato toma conta do estacionamento e até o lanche foi cortado, mas para pagar mais dois vereadores tem dinheiro sobrando. Muito estranho!
O assunto gerou muita reclamação na cidade, pois, para a maioria, deveriam era diminuir as vagas e não aumentar. Além das vagas, também deveria diminuir os salários, dizem alguns. Há até quem pregue um salário mínimo para cada um. O que você acha?
Vejam o projeto apresentado pelos vereadores:
Oh palhaçada
ResponderExcluirNão basta, os 13 encostos querem mais dois?
ResponderExcluirIsso deve ser para aumentar as chances de alguns deles que já não seram reeleitos!