quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Motorista que atropelou policial militar dentro de condomínio em São Luís se apresenta à polícia e é liberado

Divulgação: TV Difusora.
O suspeito de atropelar a policial militar Maria Vanda prestou depoimento nesta quarta-feira (11) à polícia, após três dias da ocorrência que aconteceu dentro de um condomínio, na capital maranhense. Na delegacia, ele alegou que prestou socorro à vítima.

Rider Gragrande Gomes de Aguiar, de 35 anos, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Trânsito, no Plantão das Cajazeiras, centro de São Luís. Acompanhado de um advogado, ele prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.

Na madrugada do último sábado (07) ele atropelou a vizinha, Maria Vanda Rocha Cabral. A soldado da Polícia Militar foi atingida no estacionamento do condomínio Village Jardins 2, no Turu. Rider contou à polícia que estava indo deixar a esposa no hospital quando o acidente aconteceu e garantiu que prestou socorro à vítima.

Imagens depois do impacto mostram um veículo retornando, ele e a esposa descendo e se aproximando da vítima. Segundo a polícia, Rider deve ser indiciado por lesão corporal grave. A vítima continua internada em um hospital particular e deve ser submetida a uma cirurgia na bacia. Ela também teve lesões na coluna.


Do Portal MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário