Prefeito Miguel Lauand. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
A população de Itapecuru-Mirim ficará pelo terceiro ano consecutivo sem ter a realização do carnaval. O anúncio foi feito pelo prefeito Miguel Lauand na manhã desta quarta-feira (20) por meio das suas redes sociais.
A desculpa é sempre a mesma: crise financeira, débitos deixados pelo antecessor e que vai investir em Saúde, Educação e demais áreas.
Rua Henrique Frazão. |
Acontece que desde 2017 a população itapecuruense aguarda esses investimentos, visto que, o município se encontra em um completo caos administrativo. Salários atrasados são constantes, a infraestrutura das ruas estão péssimas, a coleta de lixo ineficiente, a saúde na UTI, etc.
Moradores de ruas como Henrique Frazão, Santa Cruz e dos Milagres realizam protestos constantemente para alertar o prefeito sobre a 'buraqueira' que tomou conta da cidade. Os moradores do Conjunto Benedito Buzar também sofrem com buracos, lixo acumulado, alagamentos, sem contar nos constantes assaltos.
Protesto dos garis. |
Os funcionários da limpeza pública, por exemplo, realizaram manifestação na frente da prefeitura na última quinta-feira (14) para cobrar o prefeito Dr. Miguel sobre o pagamento de dois meses de salários atrasados, décimo terceiro e férias.
Portanto, a pregunta que não quer calar é para onde está indo esse dinheiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário