domingo, 24 de fevereiro de 2019

Idoso é executado a tiros na Zona Rural de Vargem Grande

Idoso assassinado.
O Sr. Raimundo Nonato Lima, de 64 anos, conhecido como Nego de Luca, foi executado a tiros no final da tarde deste sábado (23), às 17h30, em sua residência no povoado Paulica, Zona Rural de Vargem Grande.

Segundo informações de familiares, existe a suspeita de que os executores do idoso foram os mesmos que a aproximadamente seis meses tentaram assaltá-lo, e como ele reagiu, e não obtendo êxito no intento, os bandidos resolveram voltar e executá-lo.

Os tiros que tiraram a vida da vítima foram:, 01 na região parietal esquerda, 01 na região dorsal esquerda, 02 no ombro esquerdo, 01 na região peitoral lateral esquerda, 02 no antebraço esquerdo e 01 na região interna da coxa direita.

De acordo com pessoas próximas da família, a vítima se encontrava na cozinha de sua residência no povoado Paulica, às margens da MA-020, no trecho compreendido entre Vargem Grande e Coroatá. De repente uma moto Honda Bros estacionou em frente o local e dois elementos, ainda desconhecidos da polícia, entraram e foram direto onde a vítima se encontrava com sua esposa.

Lá chegando, não tiveram nenhum diálogo, foram logo efetuando os disparos, que segundo o laudo, são de calibres diferentes. Há quem afirme que a vítima ainda fez uma perfuração com um facão em um dos seus executores e isso pode facilitar na identificação dos criminosos. A polícia esteve no local e está diligenciando no sentido de prender os acusados.

Do Blog do Zé de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário