segunda-feira, 6 de março de 2017

Posicionamento do Blog do Alpanir vem incomodando aqueles que receberam super-salários durante 8 anos

Por Blog do Alpanir Mesquita.

É incrível a hipocrisia de algumas pessoas, em especial aqueles que perderam benefícios exorbitantes e que hoje são obrigados a acostumar-se com a realidade. Nos últimos meses o Titular do Blog vem sendo caluniado de todas as formas e em todos os lugares por essas pessoas. Eles usam instituições para alienar associados, programas de rádio e TV, grupos de WhatsApp e até mesmo os conhecidos "fakes" no facebook.

Sinal que o posicionamento do Blog vem sendo bem feito e tem incomodado "as viúvas".


Blog vem causando desespero nas "viúvas".
Toda essa revolta é pelo fato do Blog ter atingido os interesses dessa classe, que durante os últimos oito anos receberam super-salários dos governos municipais e nada fizeram para justificar os ganhos, ou seja, não tiveram trabalho prestado. Familiares diretos dessas pessoas tinham gratificações gigantescas. A irmã de uma delas, por exemplo, recebia alto só para humilhar os subordinados.

O mais engraçado de tudo é ver ex-secretários cobrarem serviço do prefeito Carlinhos Barros, sendo que eles nada fizeram a frente das pastas que comandaram por oito anos e que o prefeito recebeu a cidade sucateada. Teve um aí que atacou o Titular do Blog em um grupo de WhatsApp, disse que o atual governo era cheio de desmandos e o que é pior, foi cobrar da secretaria de Infraestrutura a recuperação da ponte que dá acesso ao povoado da sua esposa. Ora, agora ele quer cobrar um governo de dois meses, mas não cobrou essas benfeitorias nos últimos oito anos. Só pode ter muito problema na cabeça, viu?

Tem um outro ex-secretário que só vive se importando com quanto as pessoas recebem. Pelo o que sabemos, ele não é funcionário da receita federal. Só em Vargem Grande mesmo! Ah, informamos a ele que estamos com um dossiê pesado contra ele. Será pra onde ia o dinheiro da portaria dos show's da Expovargem? E os superfaturamentos dos carnavais e aniversários da cidade? Rum.

Esse é apenas o primeiro alerta para essas "viúvas". Vamos ser oposição, mas vamos ter responsabilidade. Até por que terão quatro anos para isso. E outra coisa, que feio isso de tá se escondendo atrás de fake. Por que não mostram a cara? Não são homens não? O pior de tudo é que de nada adianta se esconder, pois o Blog já sabe há muito tempo quem são. Façam como nós, escrevemos e damos a mão a palmatória. Ou vocês não tem credibilidade perante a sociedade?

E para finalizar, esses dias vamos mostrar como o ex-prefeito, tão defendido por essa corja, deixou o município. Vocês vão se surpreender, caros leitores.

Um comentário:

  1. É isso aí blogueiro. Esse pessoal é brincadeira viu. So em vargem grande mesmo. A mamada acabou!!!! Vao trabalhar nao. Sem falar desse monte de portaria falsa que esse governo deu. Vcs vao pagar com juros e correcoes pelo que fizeram a vargem grande.

    ResponderExcluir