quarta-feira, 15 de março de 2017

Caso Elucidado! Polícia prende mais dois acusados de envolvimento no assalto seguido de abuso sexual em Presidente Vargas

Elemento "Dany" preso pelo investigador Santos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em um grande trabalho de investigação das polícias militar e civil de Presidente Vargas, todos os quatro envolvidos no assalto seguido de abuso sexual acontecido na cidade no último dia 03 foram presos (reveja).

O primeiro a ser posto atrás da grades foi Francisco das Chagas Cordeiro, conhecido como Chico. Sua prisão foi efetuada pelo subtenente Gonçalves e sua guarnição no dia 07 (reveja). No dia seguinte, 08, foi preso José Leandro Gonçalves Silva (reveja). O terceiro elemento conhecido como "Dany" não aguentou a pressão e se entregou a polícia civil nesta terça-feira (14).
Dany e Drogadinho.
O quarto elemento conhecido pela alcunha de "drogadinho" foi preso pelo investigador da polícia civil Santos na madrugada desta quarta-feira (15) na zona rural do município. A informação foi confirmada ao Blog pelo subtenente Gonçalves.

Com isso, todos os quatro elementos acusados de terem invadido uma residência, assaltado marido/esposa/filha e ainda estuprado a mulher, estão atrás das grades e a disposição da Justiça para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis. Esperamos que todos paguem por esse ato monstruoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário