segunda-feira, 27 de março de 2017

Veja as ações da Polícia Militar de Vargem Grande durante o final de semana

Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições


Durante rondas de rotina no bairro Cohab, policiais militares de Vargem Grande avistaram homem em atitude suspeita e de imediato foi solicitada sua parada. Após a revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo artesanal calibre 28 com nove munições intactas. O autor e o material apreendido foram apresentados na delegacia do município.

Direção perigosa, chassi adulterado e posse de veículo suspeito de ser produto de roubo


Durante realização de rondas no centro de Vargem Grande, a guarnição visualizou Thiago da Silva Lima, morador do povoado Sapucaia, zona rural de Presidente Vargas, trafegando em uma moto Fan 160 em atitude suspeita, de imediato os policiais fizeram a abordagem, onde foi constatado que o veículo estava com o chassi cortado artesanalmente e com o número do motor raspado (práticas tipicamente feitas em veículos roubados). Posteriormente denúncias via Telefone de pessoas de Presidente Vargas confirmaram que a referida moto é produto de roubo. O autor e o veículo foram apresentados na delegacia do município.

Formação de quadrilha


Os policiais militares foram informados de que três indivíduos suspeitos estariam hospedados em uma kitnet as margens da BR-222, em Vargem Grande. Após se deslocar ao local e constatar a veracidade do fato, os indivíduos informaram que vieram para o município no intuito de "fazer" um membro do bonde dos 40. São eles Wellington Rafael da Silva "Wellingtonzinho do Bequimão", Melqui  Tallyson  dos Santos "Mel" e Lázaro Luan Diniz dos Santos. Os mesmos foram apresentados na Delegacia Regional de Itapecuru mirim para as devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário