terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeito Rodrigues da Iara participa de encontro promovido pela Codevasf na Assembleia Legislativa

Superintendente Jones Braga ao lado das lideranças Ninenses.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara (PDT), acompanhado do vice-prefeito Pedro Custódio (PMDB) e de mais algumas lideranças do município, estiveram nesta segunda-feira (13), no Auditório Neiva Moreira, na Assembleia Legislativa, participando do encontro "Codevasf e os municípios" promovido pela 8º Superintendência Regional do Maranhão.

Na programação do seminário, temas como Sistema de Convênios (Siconv), prestação de contas e licitação foram apresentados e esclarecidos aos gestores municipais. Segundo a presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, o objetivo é possibilitar aos prefeitos maior entendimento sobre os programas e investimentos disponíveis para o estado.

O prefeito Rodrigues da Iara destacou a importância do momento e do debate promovido. Lamentou também o fato de Nina Rodrigues ainda não fazer parte da área de atuação da Codevasf, pois atualmente só são atendidas no Maranhão as bacias hidrográficas do Itapecuru, do Mearim e do Parnaíba, mas teve a garantia do Superintendente Jones Braga de que nos próximos dias a bacia do Munim será incluída, com isso, a cidade balneária será beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário