quarta-feira, 8 de março de 2017

Mensagem do prefeito Carlinhos Barros para as Mulheres

Simplicidade do prefeito ao lado do povo.
Neste  08 de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial, as mulheres vargem-grandenses, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento da nossa cidade.

Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho e conquistam cada vez mais o espaço que merecem na sociedade, ocupando funções importantes nas esferas de poder e no mercado de trabalho, sendo exemplo para filhos, esposos e profissionais de todas as áreas.

Quero destacar também a importância das servidoras públicas municipais de Vargem Grande, que, dia após dia, desempenham um brilhante trabalho garantindo à população um atendimento de qualidade e contribuindo de forma direta ao crescimento da cidade.

Por fim, direciono minhas palavras as duas mulheres que são referências em minha vida, minha mãe Maria das Graças e minha esposa Olene. A primeira que me deu a luz e, com toda a paciência que lhe é peculiar, me educou e me entregou ao mundo. A segunda, companheira de todas as horas, com a qual tive a bênção de formar uma família maravilhosa.


José Carlos de Oliveira Barros.
Prefeito Municipal de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário