segunda-feira, 6 de março de 2017

Lava-Pratos de Nina Rodrigues encerra período carnavalesco da região em grande estilo

Corredor da Folia completamente lotado.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último sábado (04) a prefeitura de Nina Rodrigues realizou o tradicional Lava-Pratos do município e assim encerrou em grande estilo o período carnavalesco da região.

Depois de fazer o melhor Carnaval da história da cidade balneária, o prefeito Rodrigues da Iara (PDT) conseguiu surpreender ainda mais a população e os turistas com uma grandiosa festa que teve início às 17h e acabou às 5h, sendo assim, realizadas doze horas de comemorações.

"O nosso carnaval foi de paz e de muita alegria. A prefeitura trabalhou para fazer o melhor possível para os foliões, que também fizeram a parte deles, pois compareceram na nossa festa e se divertiram muito", disse o prefeito Rodrigues da Iara.

Portal da entrada do Corredor da Folia.
O corredor da folia ficou pequeno para as milhares de pessoas de Nina Rodrigues e de toda a região que estavam presentes no Lava-Pratos para dançar e se divertir ao som de Jegue Folia, de Jhonny Boy, de Paulinho Maia & Forró BamBamBam e das diversas atrações locais. Como o próprio Jhonny Boy disse "O portal sumiu" no mar de pessoas.

O deputado Fábio Braga (SD), que não pôde estar presente no município durante o carnaval, fez questão de comparecer ao Lava-Pratos e destacou o trabalho da administração. "O prefeito Rodrigues está de parabéns por incentivar a cultura do município com esse grande período carnavalesco, que, por consequência, atraiu vários turistas da região", disse o deputado.






Fotos Hilton Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário