domingo, 26 de março de 2017

Prefeitura de Nina Rodrigues dá início à reforma do Estádio Beira Rio

Rawlinson Jr, Bonitão, Rodrigues da Iara, Erlan e Dr. Samuel.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura municipal de Nina Rodrigues, através da secretaria de Esportes em parceria com a secretaria de Obras, deu início, neste sábado (25), a reforma do Estádio Beira Rio, que fica localizado na Praia dos Amores. O local estava completamente abandonado e sequer foi enxergado pelas autoridades competentes na gestão passada. 

Foi iniciada a terraplanagem para em seguida serem plantadas 700 metros de grama, além disso serão colocados quatro refletores de alta qualidade para que a prática esportiva também seja realizada no período da noite. Por fim, pensando em evitar a entrada de animais e/ou veículos, a prefeitura colocará fios de arame liso ao redor do campo. 


O prefeito Rodrigues da Iara esteve no local acompanhando o início das obras e mais uma vez reafirmou seu compromisso com o povo Ninense. "Apesar de assumirmos nosso mandato em um momento difícil, em que a crise é uma realidade e dificulta qualquer gestão, nossa equipe tem trabalhado de forma incansável para colocar nossa amada Nina Rodrigues novamente no caminho do desenvolvimento", disse o prefeito. 

O secretário de Esportes, o jovem Rawlinson Júnior, que está alinhado com os anseios da classe esportiva Ninense, está preparado para os desafios que virão. E destacou as importantes contribuições do vereador Erlan e do médico Dr. Samuel Santos, grandes entusiastas do esporte e que estão à frente dessa reconstrução. E por uma Nina Rodrigues melhor a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário