terça-feira, 28 de março de 2017

O justo e merecido reconhecimento ao Comandante da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militares Major Patrício Daniel

Major Patrício Daniel, Comandante da
3ª Companhia Independente
de Bombeiros Militares
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante o último final de semana os leitores do Blog do Alpanir puderam acompanhar de perto a ampla cobertura dos casos de afogamento em Nina Rodrigues e em Itapecuru-Mirim. Infelizmente, em ambos os casos, os finais foram trágicos. Wydymayk Sousa de Oliveira, funcionário do Armazém Paraíba de Chapadinha, perdeu a vida após tentar atravessar a nado o Rio Munim (reveja). Já Wellison David de Castro foi encontrado morto no Rio Itapecuru, na cidade que leva o mesmo nome (reveja).

Apesar de lamentarmos as perdas e respeitarmos a dor dos entes queridos, devemos destacar a importância da presença da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militares, sediada em Itapecuru-Mirim, em especial ao Major Patrício Daniel, Comandante da Corporação e que esteve presente nos resgates.

O Major Patrício Daniel dos Passos Penha, que é especialista em salvamento aquático e resgate, e sua equipe de Bombeiros Militares se mostraram incansáveis durante os dois dias de intensos trabalhos. Após resgatar o corpo em Nina Rodrigues, quase que instantaneamente, foram informados de uma nova busca e não fugiram da luta. Horas depois o segundo caso estava solucionado.

Portanto, o Blog, na pessoa do seu Titular, parabeniza a coragem e o excelente trabalho do Comandante Major Patrício e toda a 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militares, sediada em Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário