sábado, 25 de março de 2017

Bombeiros encontram corpo de jovem que morreu por afogamento em Nina Rodrigues

Bombeiros trabalhando.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Depois de intensas buscas desde a manhã de ontem (24), a equipe do Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim enfim encontrou o corpo do jovem Wydymayk Sousa de Oliveira, vendedor externo do Armazém Paraíba de Chapadinha que havia sumido nas águas do Rio Munim desde o início da noite de quinta-feira (23), quando retornava da zona rural de Nina Rodrigues (reveja). 


Momento que o corpo foi encontrado.

O corpo do jovem foi localizado entre os povoados Cachoeirinha e Baianas, cerca de 4 km de distância do local onde ele estava originalmente. Neste período do ano, com as fortes chuvas, o volume de água do rio aumenta e a correnteza fica maior, aumentando o risco de morte por afogamento de quem tenta atravessar. Várias pessoas já perderam a vida no local.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário