segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeito Dr. Magno Bacelar convoca população para as comemorações do Aniversário de Chapadinha

Prefeito Dr. Magno Bacelar.
Está chegando a hora de comemorarmos juntos os 79 anos do município de Chapadinha.

Devido ajustes com a agenda do governador Flávio Dino, a programação sofreu algumas alterações. Confira e se prepare para participar desta festa cívica.

E não precisa esperar até o dia 29 não. A Praça do Povo já receberá na segunda-feira (27) a festa da banda Católica Oz Piradinhos e na terça-feira (28) da dupla Canção e Louvor.

Mas não se canse porque a programação de quarta-feira é longa e começa cedo. Às 6h haverá a tradicional queima de fogos de artifício, seguida de café da manhã e hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura Municipal.

Ainda pela manhã o prefeito Magno Bacelar realizará as inaugurações da Unidade Básica de Saúde do bairro Tigela e da nova Maternidade Municipal. De tarde a primeira inauguração será a da Unidade Básica de Saúde do Residencial José de Sousa Almeida (Mil Casas) e em seguida receberemos o governador do estado, que presenteará Chapadinha com as inaugurações do Batalhão do Corpo de Bombeiros e da Unidade Básica de Saúde (UPA) no bairro Areal.

Pra encerrar com chave de ouro todos poderão curtir na Praça do Povo a banda Skema 2, a Saveiro Black Pancadão e as atrações mais esperadas: Junior Viana e Iohannes Imperador.

A parceria entre o município e o governo do estado vem trazendo bons frutos a Chapadinha e conta com a articulação dos deputados estaduais da região. O deputado Levi Pontes de Aguiar, autor de emendas no orçamento para muitas das coisas que serão inauguradas, e o deputado Paulo Neto, que contribuiu com emenda para as comemorações da semana.

Será um dia de festa para celebrarmos os vários avanços que Chapadinha tem conseguido em tão pouco tempo. Participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário