sexta-feira, 17 de março de 2017

Polícia Militar de Vargem Grande recupera duas motos roubadas no município

Motos roubadas e recuperadas pela PM.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar de Vargem Grande, em mais um brilhante trabalho, conseguiu recuperar mais duas motos roubadas no município. Vale ressaltar que as duas Honda Pop 100 vermelhas foram recuperadas horas depois de terem sido tomadas de seus proprietários. 

Na tarde desta quinta-feira (16), uma mulher de nome Andreia teve sua moto roubada por dois homens armados com uma garrucha. Andreia trafegava pela MA-020. Minutos depois, na mesma rodovia, os dois assaltantes levaram outra moto, desta vez a do senhor Manoel Fernandes, morador do povoado Piqui da Rampa.

A guarnição em serviço foi informada dos assaltos através de ligação telefônica e deu início às buscas no sentindo de identificar e capturar os suspeitos. 

Já por volta da meia-noite desta sexta-feira (17) os policiais lograram êxito e encontraram os assaltantes em posse da duas motocicletas. Foi dado início uma intensa troca de tiros e os bandidos conseguiram empreender fuga pela mata. Um deles foi identificado como "Pilão", caso alguém tenha pistas, avisa a polícia. 

O Blog parabeniza mais uma vez esses corajosos policiais militares, que por muitas vezes são injustiçados pela sociedade, mas nunca desistem. Ressalta-se também que não obtiveram êxito na captura dos meliantes em virtude do difícil acesso e pela escuridão, foi preferível zelar pela integridade física da guarnição, pois as motos já haviam sido recuperadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário