sexta-feira, 31 de março de 2017

Vereador Farid Trabulsi apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de Djalma Chaves

Vereador Farid Trabulsi.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O vereador Farid Antônio Trabulsi apresentou a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vargem Grande, na sessão da última sexta-feira (24), um pedido de Moção de Pesar em decorrência do falecimento do Sr. Djalma Gomes Chaves, acontecido na quinta-feira (23).

Em sua justificativa, Farid Trabulsi considera que Djalma Chaves residiu por muitos anos na cidade, destacando-se como comerciante, onde o mesmo era proprietário da Farmácia Chaves.

Senhor Djalma Gomes Chaves era filho do Senhor Antonio Gomes Chaves, nessa cidade constituiu família tendo como esposa a Senhora Dolores Chaves e deste matrimônio nasceram os seguintes filhos: Marquinhos, Lúcio Mauro, Netinho, Djalminha e Silvia. Além de bom exemplo como cidadão, ele também deixa um legado, como exemplo de filho exemplar, pai, esposo, irmão e amigo, por toda esta historia vivida.

O pedido foi lido na sessão, assinado por todos os vereadores da Casa e deveria ter sido aprovado por unanimidade na sessão desta sexta-feira (31), mas a mesma não aconteceu devido a falta de quórum. Portanto, a moção será analisada na sessão do dia 07 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário