segunda-feira, 13 de março de 2017

Roberto Rocha, Hildo Rocha, Jones Braga e Miguel Lauand assinam ordem de serviço para pavimentação de ruas em Itapecuru-Mirim


Como desdobramento da atuação do deputado Federal Hildo Rocha (PMDB) e do senador Roberto Rocha (PSB), a superintendência regional da Companhia de Desenvolvimento das Bacias do São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim (Codevasf), foi fortalecida e começou o ano de 2017 realizando ações de grande alcance social nos municípios integrantes da área de atuação da empresa.

Neste fim de semana Rocha (deputado) e Rocha (senador), participaram do ato de assinatura de ordem de serviço para o inicio da pavimentação asfáltica das ruas José Domiciano Siqueira; Padre Possidônio Monteiro e Alarico Lima.  Os recursos são oriundos do Orçamento Geral da União destinados à Codevasf, conseguidos por meio de forte ação parlamentar do deputado federal Hildo Rocha e do senador Roberto Rocha.

O ato teve a participação da vice-prefeita, Santora Mendes (PMDB); do superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga; de secretários municipais;   lideranças comunitárias e dos vereadores: Carlos Júnior (presidente da Câmara); Clemilton do Leite; Denis Carvalho; Enes Aguiar; Marquinhos Azevedo; Nilsinho de Sebastiana e Professora Edna. Também prestigiaram a solenidade os empresários Benedito Mendes e Lages.


O senador Roberto Rocha destacou a dedicação que o deputado Hildo Rocha tem demonstrado no exercício do mandato parlamentar. “É um deputado atuante que dedica atenção especial aos municípios maranhenses e à população que mais necessita de atenção dos poderes públicos. Tenho muita alegria de poder fazer parcerias com o deputado Hildo Rocha. Nós temos inúmeros projetos para o Maranhão especialmente para o Vale do Itapecuru. Inclusive, já temos recursos empenhados para fazer a revitalização ambiental da bacia do Rio Itapecuru”, ressaltou o senador.

O prefeito Miguel Lauande (PRB), que assumiu a prefeitura de Itapecuru-Mirim pela terceira vez, agradeceu o apoio recebido por parte do deputado Hildo Rocha e do senador Roberto Rocha e destacou a situação em que recebeu o comando do município. “Recebi a prefeitura com uma enorme divida previdenciária; dívidas com fornecedores; com a Cemar e com a Caema. As ruas e avenidas da cidade estão acabadas. Precisamos da ajuda dos políticos do nosso estado: deputados; senadores, e dos governos estadual e federal. Agradecemos muito o apoio do deputado Hildo Rocha e do senador Roberto Rocha”, declarou Lauand.


Nenhum comentário:

Postar um comentário