quinta-feira, 9 de março de 2017

Vargem Grande: IMAP convoca aposentados e pensionistas para recadastramento biométrico


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Através da Portaria Nº 001/2017, de 07 de março de 2017, o Instituto Municipal de Aposentadorias e Pensões (IMAP) de Vargem Grande convoca todos os aposentados e pensionistas para recadastramento. A estes se aplicam as disposições legais vigentes para a concessão dos benefícios e as desta Portaria.

O recadastramento é obrigatório e deverá ser efetuado na sede do IMAP, com endereço provisório na Rua Coronel José Alexandre, nº48, centro, no horário de 08hs00min as 11hs30min e das 14hs30min às 17hs00min, no período de 10 de março á 31 de março de 2017.

O recadastramento será realizado por meio de biometria e sistema de informática específico, onde os segurados inativos e pensionistas deverão atestar a veracidade das informações declaradas e cientificar-se das sanções previstas em lei no caso de seu desatendimento.

Deverão está munidos de documento de identificação com foto, contra-cheque, CPF, comprovante de residência, Certidão de Tempo de Contribuição (CTC) emitida pelo INSS e Certidão de Nascimento emitida em 2017 para pensionistas cujo estado civil seja o de solteiro, ou, Certidão de Casamento emitida em 2017 para os casos de beneficiários casados, viúvos, separado judicial ou consensualmente e divorciados. Em todos os casos, documento original e cópia.

Para mais informações e/ou ter acesso a Portaria Nº 001/2017, dirija-se até a sede do IMAP para falar com o Presidente Josinaldo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário