quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Morte de motociclista por aplicativo gera onda de protestos em São Luís

Protestos em São Luís.
A morte do motociclista por aplicativo Franklin César gerou uma onda de protestos na noite desta terça-feira (26) em São Luís. Motoristas de aplicativo se reuniram em diferentes pontos da cidade para cobrar justiça e pedir mais segurança para a categoria. Uma barricada com pneus que foram incendiados também foi formada na Avenida Daniel de La Touche, em frente ao shopping da Ilha, e na Avenida São Sebastião, Anil, próximo ao elevado da Cohab.

Um dos principais atos ocorreu na Ponte do Ipase, onde os manifestantes bloquearam a via e atearam fogo em pneus, interrompendo o fluxo de veículos em uma das áreas mais movimentadas da capital. Outro protesto foi registrado na Avenida dos Franceses, em frente à Central de Inquéritos da Comarca da Ilha.

No local está detido um homem de 21 anos, conhecido como Carioca, apontado como principal suspeito do crime. Ele teria envolvimento direto na morte de Franklin, que estava desaparecido desde o último domingo (24). O corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira (26) em uma área de matagal conhecida como “poeirão”, no bairro Bequimão. O caso gerou forte comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão, que divulgaram fotos de Franklin em busca de seu paradeiro.


Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do Portal Difusora News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário