quarta-feira, 13 de agosto de 2025

Mãe de santo que dizia incorporar entidade para manter relações sexuais com jovens é presa no Maranhão

Mãe de santo tentou fugir.
Na manhã desta terça-feira (12), a polícia civil do Maranhão, através da delegacia especial da Mulher de Santa Inês, deflagrou a 'Operação Shamar' com objetivo de cumprir mandados de busca domiciliar e de prisão preventiva contra alvos investigados por praticarem crimes sexuais no município. Em um dos alvos, as equipes policiais prenderam uma mulher, conhecida por ser mãe de santo, investigada por usar a questão religiosa para conseguir manter relações sexuais com as vítimas, inclusive sendo uma delas adolescente.

Segundo as denúncias, a investigada usava seu imóvel para atrair as jovens com a promessa de realização de 'trabalhos' com o fim de obtenção de sucesso e de ganhos pessoais afirmando estar incorporada por uma entidade e que precisaria manter as relações para efetivar os citados trabalhos. Além disso, a mulher também é investigada por oferecer as vítimas para homens da cidade em troca de ganhos financeiros.

As vítimas compareceram na delegacia e uma ampla e complexa investigação foi instaurada para apurar o fato que resultou na obtenção de mandado de prisão preventiva em face da investigada. Durante a diligência, a investigada tentou a fugir de sua residência por uma região de mata, sendo posteriormente localizada e presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário