quarta-feira, 2 de abril de 2025

Confira todas informações sobre latrocínio ocorrido em Vargem Grande; autores foram presos

Antônio Zilmar foi assassinado a facadas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicado pelo Titular do Blog, na noite desta terça-feira (02), por volta das 20h, um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado em Vargem Grande, tendo como vítima Antônio Zilmar Silva Pereira. O crime bárbaro ocorreu no povoado Alvino, localizado nas imediações do povoado Entroncamento, na zona rural do município (relembre).

Segundo informações, Antônio Zilmar e sua esposa, juntamente com os três filhos do casal, estavam em casa, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, que adentraram pela porta dos fundos do imóvel e exigiram uma motocicleta Honda Pop 100 e uma espingarda das vítimas, momento em que passaram a esfaquear o casal na frente dos filhos. Antônio Zilmar chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do hospital macrorregional de Coroatá. A companheira dele sofreu lesões leves e está fora de perigo.

Após tomarem conhecimento dos fatos, equipes das polícias civil e militar passaram a realizar diligências e as prisões dos criminosos foram efetuadas na manhã desta quarta-feira (02) por uma guarnição da PM. Eles foram identificados como Carlos Eduardo Rodrigues de Araújo, de 20 anos, e Rogério de Melo Ribeiro, de 21 anos. Com a dupla foram apreendidas a espingarda calibre 32 e a moto subtraídas das vítimas, além de outros objetos.

Os dois foram apresentados na delegacia de Vargem Grande, onde, segundo repassado pelo delegado Tiago Castro, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de latrocínio consumado, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal e representadas pela prisões preventivas de ambos. Por fim, foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário