domingo, 16 de março de 2025

Urgente! Polícia Civil prende marido e sogro de influenciadora assassinada no Maranhão

Momento da prisão.
A polícia civil prendeu, no final da tarde deste domingo (16), o marido e o sogro de Adriana Oliveira, de 27 anos, que foi morta a tiros dentro de sua casa em Santa Luzia. O crime aconteceu este sábado (15) e levou a manifestações de muitos moradores, já que Adriana era influenciadora digital e muito conhecida e querida na cidade, ao compartilhar sua rotina pessoal e fazer publicidades (relembre).

De acordo com as investigações, Adriana foi morta por uma pessoa que entrou na residência e efetuou três tiros, mesmo com a presença do marido, que não foi atingido. Em depoimento, ele afirmou que viu o criminoso chegando na casa em uma moto, depois atirando contra Adriana e fugindo.

O sogro de Adriana também prestou depoimento e confirmou a versão do filho. No entanto, o delegado Alisson Guimarães, que comanda as investigações, decidiu prender os dois em flagrante. Eles foram apresentados na delegacia regional de Santa Inês. O corpo de Adriana foi levado a São Luís, passou por perícia, e já foi encaminhado de volta a Santa Luzia, onde ocorrerá o velório.

Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp 

Confira o momento em que eles foram presos:

Do G1 MA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário