quarta-feira, 19 de março de 2025

Gusttavo Lima faz pronunciamento e desiste de ser candidato em 2026

Gusttavo Lima.
O cantor Gusttavo Lima anunciou nesta quarta-feira (19) que não vai concorrer a nenhum cargo político em 2026. No final do ano passado o artista havia manifestado intenção de participar da corrida eleitoral, e em janeiro uma pesquisa da Quaest apontou Gusttavo Lima como o nome mais competitivo em um eventual segundo turno com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um vídeo publico nas redes sociais, no entanto, Gusttavo Lima afirmou categoricamente que não irá concorrer a nenhum cargo.

"Quero ressaltar aqui que não sou candidato a nenhum cargo político. Em 26 não serei candidato. Nem mesmo sou filiado a nenhum partido. Manifestei sim meu interesse em ajudar o Brasil. Meu objetivo é contribuir de outras formas sem concorrer a nenhum cargo político", pontuou. 

Segundo o artista, a intenção dele é criar um Instituto para auxiliar pessoas idosas em situação de vulnerabilidade. "Vou continuar fazendo minha parte, minhas ações sociais. [...] Gusttavo Lima não será candidato a nenhum cargo político. Ao contrário, quero que todos os lados políticos se unam em prol dos brasileiros".


Do Correio Braziliense.

Um comentário:

  1. Cantar ele não entende muito, mas tomar decisão sim. Decisão acertada, G Lima; o Brasil não merece um analfabeto funcional como vice. Continua cantando, boy. O teu capital político e intelectual é fajuto. Cantando tu ainda pode ajudar em alguma coisa! Parabéns pela decisão!

    ResponderExcluir