quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Mulher com ligações familiares em Vargem Grande é assassinada a tiros em Arari

Darlen Silva.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um crime chocou a população de Arari na manhã desta quinta-feira (28), quando uma mulher de 34 anos, identificada como Darlen Silva, foi assassinada tiros na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Moitas, na zona rural do município. As informações são do Blog do Jailson Silva.

Segundo apurado, dois indivíduos abordaram a vítima e praticaram o homicídio. A polícia civil investiga o caso e busca entender as motivações, visto que, nada dela foi levado pelos criminosos. Darlen era natural de Arari, mas possuía ligações familiares em Vargem Grande. Ela era casada com Cleidiomar, filho do Lindomar Taxista, e tinham dois filhos pequenos, sendo que um deles faz aniversário hoje.

O Titular do Blog, que nutre bastante carinho e admiração por toda família, roga para que Deus possa confortar e dar força neste momento de dificuldade, ao mesmo tempo que se solidariza com familiares e amigos. Amém!


14 comentários:

  1. DEUS CONFORTE TODOS SEUS FAMILIARES QUE TENHA FORÇAS PRA VENCER

    ResponderExcluir
  2. Essa é a mulher daquele menino que faleceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esposa do Cleidiomar o mas velho q era marido dela meus pesames a toda familia e ao meu amigo q perdeu o irmão e agora a esposa💔💔💔💔💔

      Excluir
  3. Invertiga que eu quero vê um Jack mais uma vez preso.

    ResponderExcluir
  4. MEU Deus q triste senhor
    Poucos dias meu amigo Cleidiomar perdeu o irmão agora perdeu sua esposa😪😪


    Creip q era esposa dele n tenho certeza

    ResponderExcluir
  5. Assalto não foi pois n notícia fala q nada foi levado ,🤔sei não mas aí tem coisa nesse caso 🥺

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a toda a família

    ResponderExcluir
  7. Gosto de vê quando pega os culpados,as vezes aparece gente envolvido que até surpreende agente.

    ResponderExcluir
  8. Deus não falha,vou ver o agir de Deus nessa causa logo logo.
    Não conheço ela mas tou orando e logo os familiares verdadeiros vão ter resposta

    ResponderExcluir
  9. Que Deus conforte a família e de força nesse momento difícil

    ResponderExcluir