quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Assaltantes que roubaram veículo de professora em Vargem Grande são de Chapadinha e membros do Comando Vermelho; veja todas informações

Assaltantes faccionados presos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma professora que trabalha na Escola Municipal Tertuliano Torquato de Mesquita, no povoado Fazendinha do Baz, localizada na zona rural de Vargem Grande, viveu momentos de terror na tarde desta quarta-feira (18), quando foi vítima de assalto e teve seu veículo de passeio Hyundai HB20 tomado pelos criminosos (relembre).

De imediato, a polícia civil do Maranhão, por meio das delegacias de Vargem Grande e de Chapadinha, em parceria com a polícia militar, iniciaram diligências em possíveis rotas de fuga pela região e conseguiram interceptar a quadrilha durante uma barreira policial montada em Brejo. Além da recuperação do automóvel, os policiais apreenderam três armas de fogo e grande quantidade cocaína (saiba mais).

O Titular do Blog teve acesso a mais informações sobre os assaltantes Kaio Vinícius de Oliveira da Costa, de 28 anos, e Paulo Ricardo Conceição de Sousa, de 19 anos. Ambos são naturais de Chapadinha e velhos conhecidos da polícia, sendo, inclusive, membros da facção criminosa Comando Vermelho. Já o terceiro envolvido D.O.S. é adolescente de apenas 13 anos, natural de Brejo e que estava dando suporte aos demais.

17 comentários:

  1. Bando de fundido PCC vai pega vocês bando de desgraçado,esse dois dia nós visitar voces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cara são pulso seus merda,vem aqui,ou sai do anonimato.

      Excluir
    2. Sai daí passa fome sabe nem o que é pcc noia.

      Excluir
  2. Esse pcc, de vg, só tem fofoca, todo crime que acontece aqui vcs dizem que vai matar, que vai pegar, mas nada acontece kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se eles se suicidar porque são eles que rouba

      Excluir
  3. Vdd bnd de bandido pau no cu

    ResponderExcluir
  4. Chega tão de cara seca só de braiti bando de aspirador comédia

    ResponderExcluir
  5. Vão trabalhar bando de desgraça largar as pessoas de mão que vivi do seu suor aí vêm vocês bando de vagabundos

    ResponderExcluir
  6. Qualquer maconheirozinho de hoje em dia já se acha um bandido faccionado. Já que vocês se odeiam marcam um ringue longe da cidade e metem o louco entre si. Podem se matar a vontade. PCC, CV, B40 são todo pau no cu. Ninguém se importa com nenhum de vocês quando morrerem e ir para os braços do capeta.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado é os passa fome,aq nos comentários dizendo que é pcc,são nem porra tem mal uma garuncha pra roubar celular esses noias passa fome.

    ResponderExcluir
  8. O comando tá na pista porra vg vai fica na paz pccu na vai mais fica robandor a população não é o trem bala porra em quem pulou não volta mais ? nós e trem nos e desgovernado quem não sai do trilho vai morrer tropelado passa nada nem fomiga camuflada

    ResponderExcluir
  9. Sou maconheiro mais não me acho bandido faccionado, calma que já já teus amigos vai ser maconheiros 50 grama liberado no nosso Brasil, te cala

    ResponderExcluir
  10. Vagabundo que rouba, furta, comete crimes contra pessoas de bem que trabalham diariamente para conseguir sei meio de viver são piores que merda de cachorro. Querem ser considerados no meio da bandidagem assaltem um banco . Contudo o correto é trabalhar e viver honestamente bando de merdas.

    ResponderExcluir