sábado, 1 de outubro de 2022

Flávia Alves participa de grande ato de campanha com apoiadores em Coelho Neto

Flávia e Américo em Coelho Neto.
A candidata a deputada federal Flávia Alves (PCdoB) participou de um grande ato político, na cidade de Coelho Neto, marcando o encerramento das atividades de campanha no interior do estado. Ela estava acompanhada do ex-prefeito Américo de Sousa.

Em clima de festa, os apoiadores saíram pelas principais ruas do município com motos, carros e também em caminhada, levantando a bandeira de apoio ao Time da Vitória. Flávia cumprimentou os moradores e agradeceu o carinho da população. “Fizemos uma caminhada com muita alegria, em Coelho Neto. Trouxemos a mensagem do Time do Lula no Maranhão. Estou muito feliz com esta jornada e sigamos à vitória”, declarou a candidata.

“Digo a todos de Coelho Neto que aqui a nossa deputada federal é Flávia Alves 6565”, declarou o ex-prefeito Américo de Sousa.

Esta é a primeira vez que Flávia Alves, pedagoga e advogada, candidata-se a um cargo político. Ela tem se destacado como um grande nome do cenário eleitoral maranhense e com forte apoio popular em várias cidades do estado.

Nas redes sociais e em seus discursos, Flávia sempre traz a mensagem do anseio de trabalhar pelo desenvolvimento do Maranhão no cenário federal. Ao dialogar com lideranças e com a população, a candidata defende os direitos das minorias e das mulheres, destacando a importância da participação feminina nos espaços de poder e que o Maranhão precisa de uma representante na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário