terça-feira, 28 de junho de 2022

Mãe e filha morrem com queimaduras provocadas por explosão de botijão de gás no MA

A bebê não resistiu.
Faleceu na noite desta segunda-feira (27), por causa de complicações das queimaduras causadas por uma explosão, devido um vazamento de gás de cozinha, a bebê Heloá Ferreira, de dois anos de idade, que estava internada na UTI do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz desde a última sexta-feira (17), quando aconteceu o acidente na casa que morava com os pais, no bairro Jardim São Luís. 

A bebê teve queimaduras graves em 70% do corpo. A mãe, Ana Carolina Ferreira, que estava com a filha no momento da explosão, teve queimaduras de terceiro grau em todo o corpo, não resistiu aos ferimentos e faleceu na última quinta-feira (23).

Relembre o caso
A mãe também faleceu.
Uma mulher, de 21 anos de idade, e uma criança, de dois anos, tiveram graves queimaduras durante um incêndio em uma casa na Rua Carajás, no bairro Jardim São Luís, na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o gás de cozinha estava vazando quando a vítima chegou e ligou o interruptor de luz. 

A mulher foi socorrida e levada direto para o centro cirúrgico do Socorrão e a criança foi levada para o Socorrinho. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas de dentro e fora da casa, mas o botijão de gás continuava vazando, então foi recolhido e colocado em local aberto.

Do Blog Imperatriz Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário