sábado, 25 de junho de 2022

Estudantes saem da escola para assaltar e são atropelados por uma das vítimas

Estudantes assaltantes.
Dois estudantes do ensino médio, que praticavam assaltos no centro da cidade de Caxias, a 374 km de São Luís, foram atropelados por uma das vítimas, que estava em um veículo, na manhã dessa sexta-feira (24).

Um dos assaltantes, identificado como Israel, aluno do 3º ano, teve fraturas nas pernas e perdeu muito sangue. O comparsa, aluno do 1º ano, ficou com escoriações pelo corpo. Eles estudam no Centro de Ensino Santos Dumont, da rede estadual de ensino, no turno vespertino. A dupla estava em uma motocicleta. Os pais foram chamados ao local.

Pelas informações passadas ao blog, a ação criminosa e o atropelamento ocorreram nas proximidades da escola onde eles estudam. No local, a polícia apreendeu bolsas subtraídas das vítimas dos roubos. “Os professores lamentam. É semana de provas. Enquanto os colegas estavam estudando (para as provas), eles praticavam assaltos”, disse uma servidora da escola.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para levar os dois assaltantes a uma unidade hospitalar. Com fraturas expostas, um deles corre o risco de ter uma das pernas amputada.

Do Blog do Gilberto Lima.

8 comentários:

  1. Ei arrombado ESTUDANDE não sai da escola para assaltar não. Quem faz assalto é vagabundo, ladrão, fumador de maconha é esse tipo de gente

    ResponderExcluir
  2. Nao dejeso mal a ninguém.
    Mas pra esses ai acho bem feito de eles tivessem na sala de aula estudando pra ser alguem na vida nao tinha acontecido issso.

    ResponderExcluir
  3. Triste viu podia ta pelomenos estudando pra ser alguém na vida umas pesty dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor tu mesmo voltar pra escola, pq tu escreve muito errado peste com y , muito burro viu

      Excluir
  4. Olha o que eu posso dizer que o pecado tem o seu preço e um dia esse conta , vem não adianta agora pousarem de coitados vítimas da sociedade já deu essa desculpa farrapos, para bandidos adolescentes.

    ResponderExcluir
  5. Quase morri de rir do primeiro comentário.

    ResponderExcluir