terça-feira, 6 de janeiro de 2026

Padrasto, mãe e avó de crianças desaparecidas em quilombo são interrogados na delegacia

Crianças desaparecidas.
As buscas pelas três crianças desaparecidas no Quilombo de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, foram retomadas às 4h desta terça-feira (06). A operação envolve cerca de 25 bombeiros, policiais militares e equipes da prefeitura, além de cães farejadores e drones. Durante a noite, os trabalhos contaram com câmeras especiais capazes de captar movimentos humanos. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, os dados coletados ainda estão sendo analisados para auxiliar na localização das crianças.

As vítimas são os irmãos Ágata Isabelle, de cinco anos; e Allan Michael, de quatro; e o primo deles, Anderson Kauã, de oito anos. De acordo com os parentes, eles desapareceram no domingo (04) após saírem para brincar no mato. O padrasto, a mãe e a avó das crianças prestaram depoimento na delegacia de Bacabal, enquanto as equipes seguem concentradas na região em busca de pistas que possam levar ao paradeiro das crianças.

Uma força tarefa composta pela polícia militar, polícia civil, Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural (COSAR) e Corpo de Bombeiros Militar, prossegue nas buscas pelas crianças. As equipes também utilizam cães farejadores e, por ar, o Centro Tático Aéreo (CTA) sobrevoa a região em apoio às buscas.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário