quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Polícia procura acusado de assassinar jovem de 18 anos durante tentativa de assalto em Coroatá

Zezinho e Buscapé, respectivamente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os serviços de inteligência das polícias civil e militar de Coroatá seguem realizando diligências para elucidar o assassinato da jovem Lavineg Vitória Barbosa de Sousa Carneiro, de apenas 18 anos. O crime, registrado na tarde desta terça-feira (07), chocou toda população do município e também da região (saiba mais).

Eram por volta das 13h, quando dois indivíduos anunciaram um assalto na loja LN Variedades, que também é correspondente bancário do Bradesco, e acabaram trocando tiros com o segurança do estabelecimento. A jovem, que trabalhava no local, acabou sendo alvejada por três disparos e faleceu horas depois no hospital macrorregional.
Jovem assassinada.
De acordo com o repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, um dos envolvidos foi preso pela polícia militar. Trata-se de José de Ribamar, vulgo Zezinho. Já o comparsa, que seria o autor dos disparos, foi identificado como Romilson de Aquino Almeida, de 19 anos, conhecido também como Buscapé, que ainda se encontra foragido. 

Caso você leitor saiba o paradeiro do criminoso, por favor entre em contato com a polícia por meio dos seguintes contatos: (99) 99881-9458 e (99) 98523-2571. Sua ajuda será de fundamental importância!

Confira mais detalhes na reportagem do Programa Canal Aberto:

2 comentários: