terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Jovem de 18 anos morre após ser baleada durante tentativa de assalto em Coroatá

Lavine Vitória faleceu após ser alvejada.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da tarde desta terça-feira (07), por volta das 13h, dois indivíduos armados tentaram realizar um assalto a uma loja de variedades em Coroatá, onde também funciona um correspondente bancário do Bradesco.

De acordo com informações apurados pelo repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, os assaltantes invadiram o local e trocaram tiros com o segurança do estabelecimento. No tiroteio, a funcionária identificada como Lavine Vitória Barbosa Souza, de apenas 18 anos, foi alvejada por três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, a perna e a região pélvica.

Ainda conforme Alan Amorim, ela precisou ser encaminhada às pressas para UPA e, devido o seu estado grave, foi transferida para o hospital macrorregional, onde passou por intervenção cirúrgica, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois das 18h. Uma verdadeira tragédia!

PRISÃO

A polícia militar conseguiu efetuar a prisão de um dos envolvidos, conhecido como Nenenzinho. O comparsa, que teria sido o autor dos disparos, continua foragido, mas as diligências continuam sendo realizadas para prendê-lo. O caso, que chocou a população de toda cidade e região, é tratado pela polícia civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

3 comentários: