sexta-feira, 2 de julho de 2021

Jailson Brito assume mandato de Vereador na Câmara de Montes Altos

Posse do vereador Jailson Brito.
A Câmara Municipal de Montes Altos deu posse, na manhã desta sexta-feira (02), a Jailson Brito, que assume a vaga aberta após a ida de Nil Gomes para a secretaria de Articulação Política.

Ao usar a Tribuna, o novo legislador disse que fará um mandato participativo em nome da cidade, agradeceu ao seu partido, o PDT, e ao prefeito Domingos França, que tem realizado uma boa gestão construída em grupo. Jailson Brito também desejou sucesso ao amigo Nil Gomes, ressaltando que ele é a pessoa ideal para realizar a articulação política da Prefeitura e para buscar recursos para Montes Altos.

O novo vereador também ressaltou a importância de sua família e agradeceu o apoio de todos que contribuíram para a realização desse momento. “Contem com o vereador Jailson Brito. Irei me dedicar com muita responsabilidade à função que a mim foi outorgada pela sociedade, de contribuir dia a dia para uma Montes Altos cada vez melhor”, finalizou.
Posse do vereador Jailson Brito.
Logo em seguida, os parlamentares tiveram a palavra e aproveitaram para parabenizar e desejar sorte ao novo membro da Casa de Leis. O Ato de posse foi acompanhado por familiares e amigos do novo parlamentar, pelo prefeito Domingos França, pelo vice-prefeito Garibaldi II, pelos vereadores, lideranças políticas e por populares.

A posse do novo vereador de Montes Altos também teve boa repercussão fora de Montes Altos. Por meio de vídeo, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, parabenizou e desejou boa sorte a Jailson Brito. "Jailson é uma pessoa que conhece bem as necessidades da população, que tem contatos, articulação e acessos necessários para ajudar o município a progredir e a se desenvolver", destacou. "Pode contar com a ajuda do seu amigo Clayton Noleto naquilo que for possível para que, juntos, consigamos levar investimentos e benefícios para a querida cidade de Montes Altos, completou o secretário.

JAILSON BRITO
Posse do vereador Jailson Brito.
Jailson Pereira de Brito, é natural de Montes Altos, tem 47 anos, e é casado com Francineide Lucena, com quem tem dois filhos, o estudante Marcos Wenancio e o jornalista Carlos Lucena. Jailson Brito é filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e teve quase 180 votos na eleição passada, primeira vez que concorreu a cargo eletivo. Dentre os mais de 70 candidatos ao cargo de vereador nas eleições de 2020 em Montes Altos, Jailson Brito está na lista dos 11 mais votados do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário