segunda-feira, 5 de julho de 2021

Flávio Dino dá três meses para Carlos Brandão deslanchar nas pesquisas

Brandão e Dino.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, deu exatos três meses para o vice-governador Carlos Brandão deslanchar nas pesquisas.

O alerta vermelho no Palácio dos Leões foi aceso depois do resultado das pesquisas Exata e Escutec do fim de semana, mostrando o sucessor natural do governador amargando na terceira, quarta posição, entre os postulantes ao executivo estadual (reveja aqui e aqui).

Se não crescer dentro do prazo de um ano para a eleição, o pré-candidato do PSDB ao governo terá que se contentar com uma vaga no Tribunal de Contas de Maranhão, possivelmente no lugar do conselheiro Edmar Cutrim 

Na reunião de hoje com partidos aliados, o governador reafirmará as condições para a escolha de quem deve apoiar: adesão de partidos, entidades civis, bom desempenho em pesquisas qualitativas e quantitativas.

Um fonte do Titular do Blog em Colinas também informou que Dino deverá confirmar para outubro a escolha de um nome único como candidato ao governo. 

O governador teme que uma união entre Roberto Rocha, Roseana Sarney, Lahesio Bonfim e Josimar de Maranhãozinho devolva as chaves do Palácio dos Leões para aqueles que só pensam em enriquecer às custas dos cofres públicos.

2 comentários:

  1. No caso aqueles que pensam em enriquecer as custas dos cofres públicos tu falas de Weverton, certo? Não sei se tu sabes, mas ele é hoje um dos políticos mais ricos do Maranhão. E pode ter certeza: não foi com trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade 👋 meu amigo

    ResponderExcluir