sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Polícia Civil efetua diversas prisões por tráfico de drogas em Vargem Grande

Prisões em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com as equipes de Vargem Grande e de Miranda do Norte, seguindo determinação da SPCI, prendeu em flagrante delito Maria do Rosário de Fátima dos Santos, de 51 anos, José Valdener Figueiredo, de 31 anos, Antônia Rainara Santos da Conceição, de 23 anos, Laiane Fernandes Araújo, de 21 anos, e Maria Rosenira Oliveira Batista, de 44 anos, vulgo Eurides, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

A operação policial foi realizada nesta quinta-feira (29) no centro e em bairros de Vargem Grande, onde foi localizada e apreendida droga do tipo maconha, crack e cocaína. Em continuidade, foram presos José Raimundo Barros Silva, de 27 anos, e Romário dos Reis Pereira, de 22 anos, pelo crime de receptação de moto roubada.
Material apreendido.
Os usuários José Wanderson Lima dos Santos, de 25 anos, Jhonson Sousa dos Santos e Natanael Ribeiro Vieira, de 22 anos, que consumiam drogas no quintal da residência de Maria do Rosário, quando da chegada da polícia civil, também foram presos.

As operações foram comandadas pelos delegados Samuel Morita, Dr. Souza, Pedro Adão e Pedro Soares, levando em conta a segurança necessária para o período do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, realizado anualmente em Vargem Grande.

2 comentários: