Audiência em Nina Rodrigues. |
Nas duas últimas, realizadas em Presidente Vargas e Nina Rodrigues, no dia 5 de julho, presididas pelo desembargador Tyrone Silva, corregedor, e pelo juiz Paulo de Assis Ribeiro, titular da 50ª zona eleitoral, esse empenho dos servidores - que tem encontrado diversas formas de engajar os eleitores para comparecerem à atividade, e o apoio das Prefeituras - que tem cedido espaço, pessoal, links de internet e servidores também, estão proporcionando o batimento das metas durante o prazo estabelecido. Outra preocupação do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão demonstradas nas audiências públicas é a participação dos jovens na política.
Audiência em Presidente Vargas. |
Em Presidente Vargas, antes da audiência, alunos da rede municipal de ensino, que participam de projetos da Secretaria de Educação e da de Cultura, se apresentaram na banda de música e na dança portuguesa como forma de agradecimento ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão pela presença na cidade.
Entre as vantagens das audiências públicas está a oportunidade de serem tiradas dúvidas, fazerem esclarecimentos e ainda proporem sugestões de melhorias.
Vejam como foi a audiência em Nina Rodrigues:
Nenhum comentário:
Postar um comentário