segunda-feira, 17 de junho de 2019

Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados na Raposa

Carga apreendida na Raposa.
Uma carga de cigarro contrabandeada foi apreendida na manhã deste domingo (16), no bairro Vila Marisol, no município de Raposa, localizado a 30 km de São Luís. Luciano Pereira Freitas, de 33 anos, e Derivan Castro Costa, de 23 anos, foram presos durante a operação.

De acordo com a Polícia Militar, a carga foi descoberta após uma denúncia anônima. As caixas com os cigarros estavam cobertos por uma lona preta e escondidos sob a vegetação em uma praia no litoral da Raposa.

Segundo o Coronel Bayma, do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), por conta da dificuldade acesso no local onde a carga foi encontrada, três embarcações devem trazer os produtos até o Cais da Raposa. Ainda não há informações sobre a quantidade de cigarros apreendidos e como a carga chegou até o município.

Segundo caso em um mês

Esta é a segunda apreensão de cigarros ilegais em menos de 30 dias no município de Raposa. Em 30 de maio, uma embarcação com 19 toneladas de cigarros, foi encontrada à deriva por pescadores próximo a praia do Mangue Seco, no litoral de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. A carga que tinha origem suíça, teria vindo do estado do Pará.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário